Interno

Seleção de colunas

Com a Seleção de colunas você pode ter na mesma tela várias informações que deseja de Pessoas, Produtos, Financeiro, Compras e Produção. Em cada tela, o sistema trás algumas colunas por padrão, com a seleção de colunas você pode acrescentar, retirar

Adicionando uma coluna

Para adicionar uma coluna, vá na tela em que deseja, clique em Colunas > Adicionar Coluna. Após isso, selecione a Entidade e o Atributo.

•Entidade: É o tipo de informação que você deseja ter na coluna. Por exemplo, em Pessoas é possível ter as entidades de Pessoa, cidade e Vendedor.

•Atributo: É a característica específica da entidade que você quer usar para filtrar. Por exemplo, o endereço ou WhatsApp são atributos da entidade Pessoa.

Após isso, clique em Adicionar > Aplicar. E pronto! Sua coluna será adicionada à tela.

Retirando uma coluna

Para retirar uma coluna clique em Colunas > ícone de lixeiro > Aplicar.

Organizando uma coluna

Para organizar uma coluna clique em Colunas, após isso, segure o botão Organizador de colunas e mova para onde deseja que ela fique.

Perguntas e Respostas

1 – Consigo salvar a visualização com as colunas que adicionei para consultar posteriormente?
R:
 Sim, consegue.